Ganha-Num-Minuto-Marco-Horácio

‘Ganha Num Minuto’ regressa à SIC

A SIC prepara-se para fazer regressar, com episódios inéditos, o programa Ganha Num Minuto, apresentado por Marco Horácio, já no dia 17 de agosto, sábado. Os novos programas foram gravados o ano passado mas nunca chegaram a ser exibidos Agora, terão transmissão por volta das 23h00, logo a seguir a Minutos Mágicos.

Ganha Num Minuto irá substituir Não Há Crise, que chega ao fim esta semana, depois de quatro emissões desta nova temporada. Relembre-se que o formato apresentado por Marco Horácio foi para o ar em 2012, primeiro entre janeiro e março e, mais tarde, entre agosto e setembro. Este programa é uma adaptação do formato de grande sucesso internacional – Minute To Win It, já produzido em mais de 30 países.

Este concurso tem uma mecânica de jogo simples, composta por uma sequência de jogos com vários níveis. Para ganhar o prémio final de 20.000€, os concorrentes têm de completar cada um dos dez jogos apresentados. Não existem equipas e não há espaço para hesitações, porque só existe um minuto para ganhar. Criados a partir de objetos de uso diário, os jogos requerem destreza, firmeza e velocidade.

Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: Quem lidera no YouTube antes da Grande Final?