Pela quarta vez consecutiva, Lisboa volta a abraçar esta iniciativa de sucesso com o cunho da Vogue. A 12 de setembro o Chiado, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real e a Rua Castilho compõem o circuito do Vogue Fashion’s Night Out, onde mais de 180 lojas estarão abertas pela noite fora, até às 00.00 horas.

Este evento internacional foi criado em 2009 como iniciativa promocional, de forma a fazer face à crise nas vendas de produtos de moda e beleza por todo o mundo, e aproximar os consumidores das marcas. Revelou-se um sucesso e alcança agora 19 cidades.

E entre música, descontos e cocktails a noite promete muitas surpresas aos visitantes. Pela segunda vez, o LX Market organiza o Fashion Market no Jardim do Príncipe Real. Aberto a partir das 17 horas, este mercado reunirá uma série de bancas com produtos variados, incluindo vestuário e acessórios vintage.

No mesmo bairro, os espaços dos designers portugueses são palco de diversas atividades promocionais, desde descontos apelativos em peças de coleção a música ao vivo.

Na Avenida da Liberdade, por seu turno, o ponto central do evento é o lounge da Vogue no Hotel Fontecruz. Entre as 19 e as 24 horas, o DJ set fará as honras da casa e aqui se reunirão uma série de figuras mediáticas. Ainda na Avenida, o espaço Elnett terá a sua equipa preparada para fazer penteados especiais nos transeuntes, bem como o espaço Tresemmé, abraça a saúde e à beleza, com uma equipa de profissionais pronta a dar conselhos úteis.

O guia VFNO está disponível em todas as lojas participantes e é gratuito. Nele consta a listagem das lojas confirmadas até ao momento, a sua localização e respetivas ações a realizar.

A solidariedade não poderia faltar numa iniciativa desta envergadura. Desta forma, na compra dos Blocos de Notas VFNO, a 3 euros, o valor reverte a favor a Refood.