A cantora portuguesa, de 25 anos, irá participar na nova aposta infantojuvenil da TVI para os finais de tarde, ao estilo de Morangos com Açúcar, que chegará aos ecrãs em setembro, substituindo Doida Por Ti.

Mia Rose vai interpretar o papel da jovem Beatriz, uma cantora cuja vida muda de rumo quando passa a partilhar a sua casa com um grupo de jovens de diferentes regiões e nacionalidades – um açoreano (Frederico Amaral), um brasileiro (João Maria Bonneville), uma angolana (Simone Santos) e uma transmontana (Sara Barros Leitão). Para além disso, o coração de Beatriz será disputado tanto por Pedro (Diogo Lagoa), com quem faz par romântico, e por Tomás (Francisco Garcia), o vilão da história. Apesar de já ter alguma experiência televisiva, é a primeira vez que Mia vai assumir um papel de destaque numa produção.

I Love It, um original da Casa da Criação, não só terá influências de Morangos com Açúcar, como também do sucesso televisivo britânico Skins, que aborda temas como famílias disfuncionais, distúrbios alimentares, sexualidade na adolescência e drogas.

Esta trama da estação de Queluz de Baixo irá também contar com outras caras conhecidas do público, entre as quais Patrícia Tavares, Carla Andrino, Pedro Górgia, Diana Nicolau, Marta Andrino e João Arrais.

As gravações arrancaram esta semana e a série será transmitida assim que Doida Por Ti chegue ao fim.