Lady Gaga

Lady Gaga apresenta novo single nos VMA

A cantora vai apresentar a nova música do próximo disco, ARTPOP, na gala dos Video Music Awards na MTV no dia 25 de agosto. Applause, nome do primeiro single do álbum, é colocado à venda alguns dias antes, a 19 de agosto.

A notícia da atuação de Lady Gaga foi colocado na conta oficial da MTV no Instagram. A artista manteve-se em silêncio nas redes sociais, chegando mesmo a ‘suspender’ o perfil no Twitter, desde a operação à anca direita em fevereiro. Devido à cirurgia, as últimas datas da digressão Born This Way Ball Tour acabaram por ser canceladas. O regresso aos palcos e o fim do silêncio no mundo da música está marcado para a gala dos VMA da MTV a 25 de agosto.

As novidades sobre o novo álbum, a ser lançado no dia 11 de novembro, foram reveladas este mês. De acordo com o comunicado no website oficial da artista, ARTPOP promete ser mais do que um simples disco. A aplicação construída pela TechHAUS, grupo da equipa criativa da cantora, promete ser um sistema visual e musical que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade mundial – intitulada “the auras”. Para além das informações sobre a aplicação, Lady Gaga revela os nomes com quem vai colaborar para o disco: Marina Abramovic, Inez & Vinoodh, Robert Wilson e Jeff Koons.

A colaboração com o grupo de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin (Inez & Vinoodh) já começou a ser mostrada ao público. São várias as imagens promocionais já publicadas nas redes sociais. A última imagem lançada é a capa do single Applause, como podes ver mais abaixo.

A cantora escreveu o primeiro single com o DJ White Shadow, com quem colabora há cinco anos. Em entrevista à Women’s Wear Daily, Gaga descreve a canção como “muito divertida” e “cheia de felicidade”, com a letra a dizer que vive para os aplausos. “Eu vivo para a maneira como me apoias e gritas por mim”.

Vê a capa do primeiro single de ARTPOP:

APPLAUSE.jpg

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
we are who we are luca Guadagnino
‘We Are Who We Are’ é o novo projeto do realizador de ‘Call Me By Your Name’