A RFM tem já em marcha uma nova medida para apoiar as famílias. “Despensa? Sim, nós enchemos”, é o nome do passatempo que surge no seguimento de outros que a estação do grupo R/Com tem vindo a promover.

Esta é já a quarta medida implementada pela RFM, que conta ainda com o apoio da cadeia de supermercados Pingo Doce. O primeiro passatempo surgiu em 2012 com O Subsídio, mais tarde foi a vez de O Emprego e, mais recentemente, chegaram As Férias. António Mendes, diretor da estação, afirmou numa nota enviada às redações que “Tendo em conta o sucesso das iniciativas anteriores vamos continuar a apoiar os portugueses com medidas originais que contribuam para facilitar um pouco as suas vidas numa altura como esta”.

No total serão 20 os ouvintes premiados com vales de compras no valor de 800 euros. Ao longo do dia serão anunciados pelos locutores os momentos para os quais os ouvintes devem participar. As inscrições podem ser feitas na página da RFM no Facebook. Este passatempo está já a decorrer ao longo da emissão e apenas terminará quando todos os vales tenham sido entregues.

press_despensa