Justin Bieber está a ter um início de semana conturbado. Esta segunda-feira foi acusado de cuspir para cima de fãs que o saudavam por baixo de uma varanda e hoje surgiu a notícia de que um dos autocarros da sua tournée foi apanhado com droga.

O TMZ divulgou imagens em que o jovem aparece a cuspir para cima dos fãs que o esperavam à porta do hotel, perante o deleite dos amigos que, com ele, bebiam cerveja na varanda.

justin_bieber

Os representantes do cantor desmentem que Justin tenha cuspido para cima dos seus admiradores, dizendo que tudo não passa de uma montagem feita pelo TMZ, dizendo mesmo que não havia fãs por baixo da varanda onde foram recolhidas as imagens do site.

Pouco mais de 24 horas depois, as autoridades encontraram marijuana num dos autocarros da sua digressão, durante uma operação stop na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá. Justin não estava a bordo, quando a viatura foi examinada, na fronteira entre Detroit e Windsor. Um dos cães da polícia conseguiu detetar a substância ilícita, o que resultou na sua apreensão e na notificação do motorista, que acabaria por seguir em liberdade.