jel pai (1)

Jel candidata-se a presidente de Cascais

Jel, parte dos Homens da Luta, está a concorrer pelo Partido Trabalhista Português (PTP) à presidência da Câmara Municipal de Cascais.

As condições que pus foram escolher a minha lista e controlar a campanha. Eles aceitaram, eu também, então avançámos com a candidatura“, admite Nuno Duarte, nome verdadeiro de Jel, convidado pelo PTP para concorrer nas próximas eleições autárquicas.

Usando o ideal “Ouvir as pessoas” como lema de campanha, Nuno escolheu concorrer a presidente da Câmara Municipal de Cascais já que esse é o concelho onde reside e onde se sente mais familiarizado com a realidade local.

Relativamente aos projetos da campanha, o candidato já adiantou alguns dos planos: “Vamos começar já na segunda-feira a fazer uma ronda pelo concelho e ouvir as pessoas, porque é isso que nós queremos. Nós não somos políticos e não temos nenhuma experiência. Queremos ser um símbolo da participação para os jovens e uma caixa de ressonância daquilo que as pessoas querem transmitir”.

O grupo Homens da Luta, do qual Jel faz parte com o seu colega humorista Vasco Duarte, já editou um álbum de inéditas, A Cantiga é uma Arma, lançado em 2010.  Com o tema A Luta é Alegria foram escolhidos para representar Portugal no Festival Eurovisão 2011, onde alcançaram apenas a 18ª posição.

Relembra aqui a atuação na Eurovisão:

http://youtu.be/t3EMUJCn3iI

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
taylor swift fearless
Taylor Swift lança nova versão do álbum ‘Fearless’