Supernatural

Supernatural dá origem a nova série

A série mais antiga da CW, contando até ao momento com 8 temporadas, vai dar origem a uma nova série, um spin-off.

A revelação foi feita na Comic-Con durante o painel da série Supernatural, no qual estiverem presentes Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley), e ainda os produtores Jeremy Carver e Bob Singer.

Foi Singer quem avançou com a informação de que o canal CW está a trabalhar num projeto paralelo à série protagonizada pelos irmãos Winchester.

"Supernatural" Panel - Comic-Con International 2012

Os detalhes sobre este spin-off são ainda muito poucos, uma vez que o projeto está nas primeiras etapas de preparação. Ainda assim, o produtor executivo Bob Singer adiantou que o piloto desta série paralela está a ser desenvolvido com o intuito de ser introduzido no 20.º episódio da 9.ª temporada de Supernatural, previsto ir para o ar em meados de maio de 2014.

Em relação à narrativa que estará subjacente ao spin-off, sabe-se apenas que um novo personagem irá ser introduzido na trama principal e ganhará protagonismo suficiente para que se torne a peça central da série paralela que irá começar.

Sam-Castiel-Dean-supernatural-16744455-1280-800

Em relação ao novo personagem, ainda desconhecido aos seguidores da série, pode esperar-se um estilo de vida que trará um “toque mais urbano”. Contrariamente a Dean e Sam Winchester, conhecidos pelas suas constantes viagens pelos Estados Unidos a bordo de um Impala 1967, o novo personagem irá viver numa pequena cidade onde se vai desenvolver toda a ação.

Vale a pena recordar que a rede televisiva CW fez a mesma aposta com a sua série de sucesso The Vampire Diaries (balanço da 4ª temporada aqui). A série protagonizada por Elena Gilbert (Nina Dobrev), Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) também foi ponto de partido para uma série spin-offThe Originals – que será centrada na personagem de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e na sua família.

292950_407093076064721_457340583_n

O episódio piloto de The Originals já foi transmitido em abril, também no episódio 20 da 4.ª temporada de The Vampire Diaries. O seu arranque enquanto spin-off está marcado para dia 15 de outubro, nos EUA, sendo que, exatamente nesse dia terá também inicio a 9ª temporada de Supernatural.

Esta nova fórmula da CW vai ser posta à prova e, dependendo da sua aceitação junto do público em ambos os casos, poderá ou não ganhar maiores dimensões.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Immigration Nation
‘Immigration Nation’ mostra duro mundo das políticas de imigração nos EUA