A NBC produzirá uma minisérie de quatro horas que abordará a história de Hillary Clinton, “como esposa, mãe, política, e membro do Gabinete“.  Diane Lane é a actriz escolhida para interpretar a antiga primeira dama americana.

Hillary será uma das apostas da estação americana NBC. A minisérie vai contar a história da ex-primeira dama. Deverá ser transmitida em 2015, antes das eleições presidenciais de 2016, às quais Hillary Clinton é apontada como uma provável candidata.

A atriz Diane Lane dará corpo a Hillary, não estando ainda decidido o nome do actor que interpretará Bill Clinton. Também o guião se mantém por escrever. No entanto, já se sabe que a série abordará as diferentes facetas da vida de Hillary, desde 1998 até ao presente, começando com a primeira-dama na Casa Branca, durante o segundo mandato de Bill Clinton.

Segundo Bob Greenblatt, presidente da televisão americana NBC, a antiga primeira dama não terá qualquer tipo de envolvimento nesta série. Hillary Clinton é a esposa de Bill Clinton, presidente dos Estados Unidos entre 1993 e 2001. Foi senadora (2001-2009) e candidata às eleições primárias do Partido Democrata, em 2008, tendo sido derrotada por Barack Obama. Durante o primeiro mandato de Obama, foi Secretária de Estado dos Estados Unidos.