images

The Naked and Famous divulgam novidades sobre novo álbum e lançam single

A banda neozelandesa de synthpop anunciou na passada terça-feira (23 de julho) que o seu segundo álbum de estúdio, intitulado In Rolling Waves, chegará às lojas do Reino Unido no dia 16 de setembro do presente ano, um dia antes de ser lançado nos EUA. O grupo apresentou ainda o primeiro single deste segundo trabalho.

No mesmo comunicado, a banda informa ainda os seus seguidores de que trabalhou no sucessor de Passive Me, Agressive You (2010) durante o último ano e meio em Los Angeles, contando de novo com a colaboração do produtor Billy Bush e também com o britânico Alan Moulder, que já trabalhou com bandas como Arctic Monkeys, The Killers e Foo Fighters.

In Rolling Waves será composto por 12 faixas (a conferir em baixo) e a banda irá começar a promovê-lo numa nova tour que terá início na América do Norte no mês do seu lançamento. Os The Naked and Famous seguirão depois para a Irlanda e para Reino Unido, onde têm concertos agendados para todo o mês de novembro.

O primeiro gosto deste novo trabalho foi revelado sob a forma do primeiro single, Hearts Like Ours, que estreou num programa da BBC Radio 1. O tema está ainda disponível em stream no Spotify e no Soundcloud. Pode ser ouvido também aqui:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/102288262″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

98607w260

  1. A Stillness
  2. Hearts Like Ours
  3. Waltz
  4. Rolling Waves
  5. The Mess
  6. Grow Old
  7. Golden Girl
  8. I Kill Giants
  9. What We Want
  10. We Are Leaving
  11. To Move With Purpose
  12. A Small Reunion
Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: Conhece a ordem de atuação na Grande Final