O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
radler

Sagres Radler organiza Cool Sessions em todo o país

A Sagres Radler está a organizar Cool Sessions por todo o país. Estão prometidos «Festa, música, amigos, Sol, praia, e a pista de dança mais refrescante de Portugal».

Vão ser 25 festas, de Norte a Sul de Portugal, todas as sextas, sábados e domingos até dia 1 de setembro. A entrada é gratuita e vão ser oferecidos vários prémios. As próximas festas vão ser no Kontiki, na Praia de São João, em São João da Caparica (hoje, 26 de julho), no Beach Club da Praia da Rainha, também na Costa da Caparica (27 de julho) e no Made in Caffé, no Parque Urbano Albarquel, em Setúbal (28 de julho). Mais informações no site oficial.

A Central de Cervejas garante que esta iniciativa, com o Fresh Point Sagres Radler, vai tornar as tardes deste Verão «inesquecíveis e duplamente refrescantes», contando com o comando da dupla de DJs Valter Carvalho e Armstrong.

A Sagres Radler foi lançada em abril e tem sido um sucesso de vendas, garante a marca. É uma cerveja com sumo de limão natural e com apenas 2% de volume de álcool, «perfeita para quem aprecia bebidas mais leves e refrescantes».