O novo programa de domingo à noite da SIC traz César Mourão e Andreia Rodrigues ao horário mais importante da televisão. Cante Se Puder é o arranque deste Brevemente que conta ainda com o último episódio da série Depois do Adeus, o filme Underworld: A Revolta e, por fim, o magazine cultura da RTP2, Agora. Há Brevemente para ler: 

Sugestão EF – Cante Se Puder (SIC)

cante-se-puderCante Se Puder convida a família a sentar-se no sofá e a passar uma noite de domingo em diversão, uma vez mais, com famosos a serem postos à prova pela estação de Carnaxide. Mais uma aposta no light entertainment que fica agora nas mãos de Andreia Rodrigues e César Mourão, que ganhou maior notoriedade no Vale Tudo.  Na primeira emissão, os convidados especiais são os Anjos – a dupla de irmãos Sérgio Rosado e Nélson Rosado – que vão tentar cantar alguns temas ao mesmo tempo que situações inesperadas vão tentando dificultar essa mesma tarefa. Cante Se Puder estreia no próximo domingo, dia 28, na SIC.

O prémio do jogo final está assente nos mil euros. A produção fica a cargo da FremantleMedia Portugal. O programa tem origem nos EUA onde obteve sucesso, principalmente, no youtube. Para mais informações clica aqui.

Sugestões Rápidas

Depois do Adeus (RTP1)

RTPA série histórica da RTP1 acaba no próximo domingo. O capítulo final vai revelar o destino dos retornados que acompanhamos durante 26 episódios. Uma história emocionante que transmitiu história, sentimentos e emoções de uma época tão próxima pelo tempo mas tão distante pelas diferenças sociais. O derradeiro adeus de Depois do Adeus, este domingo, na RTP1.

Underworld: A Revolta (AXN)

axnO terceiro filme da saga épica “Underworld” vai voltar atrás no tempo para mostrar a origem do conflito entre os aristocráticos Vampiros, conhecidos como Death Dealers, e os bárbaros Lycans, uma linha de lobisomens ferozes“, conta o AXN. Um filme de Patrick Tatopoulos para ver no próximo domingo, às 22h, no AXN, com Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra e Kate Beckinsale nos principais papéis.

Agora (RTP2)

rtp2_bFilomena Cautela traz as novidades culturais, os melhores conteúdos da última semana, e mostra o que aí vem. Nunca é exagero sugerir um Agora, para ser visto com atualidade e a pertinência de uma agenda cultural que se pretende cada vez mais preenchida. A diversidade, todos os domingos, apresentada por Filomena Cautela neste Agora da RTP2.

Edição relativa à semana de 26 de julho a 2 de agosto.