O Zapping Internacional está de regresso, e com uma edição especial. As séries ainda estão a algumas semanas de estrear nos EUA, mas as notícias sobre entradas e saídas de atores nas novas temporadas correm em grande ritmo. Fazemos-te uma síntese dos principais destaques dos últimos dias:

NEW GIRL – MAIS UM PARA O APARTAMENTO?

Lembram-se do episódio piloto de New Girl? E lembram-se do Coach? Damon Wayans, ator que desempenhou esse papel em apenas um episódio, acabou por ser forçado a abandonar a série quando Happy Endings recebeu uma inesperada segunda temporada por parte da ABC, tendo nessa altura sido substituído por Lamorne Morris, com o papel de Winston. Agora que Happy Endings foi cancelada, o ator ficou livre e foi convidado a regressar à comédia protagonizada por Zooey Deschanel, com um papel de significativa importância na terceira temporada. Será um novo residente da casa de Jess e companhia?

new-girl

SUPERNATURAL – REGRESSO DOS MORTOS

Supernatural sempre desafiou, ao longo das suas oito temporadas, as linhas dos possíveis entre a vida e a morte. Agora, na sua nona temporada, volta a provocar surpresa nos fãs e faz regressar uma personagem que já morreu. O ator Jim Beaver, que interpreta Bobby, anunciou na sua conta do twitter que a personagem vai regressar a sério na próxima temporada: “Li o roteiro. Não estava à espera desta. O que quer que achem que seja — não é.” Resta esperar até outubro para saber qual será a justificação que os autores vão dar para o regresso desta personagem veterana.

TWO AND A HALF MAN – SÓ DOIS A DANÇAR O TANGO

A sequência inicial de créditos da série Two and a Half Men vai sofrer uma grande mudança nesta 11ª temporada. O protagonista Angus T. Jones sai, e passam a estar presentes unicamente Ashton Kutcher e Jon Cryer. O jovem ator não vai ser personagem regular na nova temporada da série e ainda não é claro se sequer irá aparecer em algum dos novos episódios. Estas mudanças ocorrem após algumas declarações polémicas de Jones relativamente à qualidade da série.

REVENGE – MAIS PEÇAS NO JOGO DE XADREZ

A caminho da terceira temporada, Revenge prepara-se para juntar mais jogadores às disputas de poder e de vingança que pautam os Hamptons. Primeiro, vamos assistir ao regresso do filho perdido de Victoria (Madeleine Stowe), e que será interpretado por Justin Hartley. Depois, Karine Vanisse, atriz canadiana, vai desempanhar o papel de uma misteriosa mulher do passado de Daniel (Josh Bowman). Por fim, o português Diogo Morgado será o doutor Jorge Velez, que vai surgir logo no primeiro episódio da nova temporada, que será passado cinco meses após os eventos do final da segunda temporada.

GLEE – AMERICAN IDOL TRAZ ESTRELA MUSICAL

Adam Lambert, estrela musical lançada pelo programa American Idol, agendou uma participação especial na quinta temporada da comédia Glee. No entanto, o seu papel e o número de episódios em que irá aparecer ainda não são claros.

NCIS – EQUIPA DESFALCADA

Cote de Pablo sai de NCIS logo no primeiro episódio da 11ª temporada. Desta forma, a série com maior audiência em toda a grelha de programação televisiva americana irá perder uma peça fundamental. Apesar do seu contrato ter terminado no final da temporada dez, a atriz ainda vai aparecer no episódio de estreia, agendado para dia 24 de setembro, e intitulado Whiskey Tango Foxtrot, para que seja possível terminar a história da sua personagem. A atriz entrou em NCIS a partir da terceira temporada, como substituta de Sasha Alexander.

Squall

CASTLE – MÉDICA AO SERVIÇO

Lisa Edelstein, a eterna Cuddy de House M.D., vai ajudar Beckett (Stana Katic) na temporada seis de Castle. A atriz vai desempenhar o papel de Rachel McCord, uma Investigadora Federal extremamente competente, que irá desempenhar um papel fundamental no traçar do futuro de Kate Beckett. A temporada cinco terminou com a protagonista a considerar uma mudança para Washington D.C., ao mesmo tempo que recebeu um surpreendente pedido de casamento de Rick Castle (Nathan Fillion).