No próximo domingo, dia 28, terá início mais um duelo: Cante… Se Puderé a aposta da SIC contra o novo programa da TVI, Dança com as Estrelas. Júlia Pinheiro, Diretora de Formatação de Conteúdos da estação de Carnaxide, acredita que a possibilidade de Cante… Se Puder ser líder nas noites de domingo é baixa, mas ainda assim não perde a esperança. 

Vai ser difícil, tanto mais estamos numa situação de desvantagem, porque Cante… Se Puder é um programa gravado e o da Cristina Ferreira é em direto“, declarou Júlia Pinheiro à TV Guia. “Há sempre esperança“, acrescenta.

Júlia Pinheiro aproveitou as suas declarações para desejar boa sorte a Cristina Ferreira: “Envio, desde já, um abraço do tamanho do mundo e uma beijoca à minha loira favorita”, disse a apresentadora do Queria Júlia.

Cante… Se Puderé um programa de karaoke em que os participantes  são desafiados a cantar nas condições mais extremas, a apresentação está a cargo da dupla Andreia Rodrigues e César Mourão, dupla apresentadora do Gosto Disto, programa da SIC. A TVI apostou em Cristina Ferreira a solo para apresentação da Dança com as Estrelas, programa que colocará os famosos a dançar.