Daenerys-Targaryen-S3-daenerys-targaryen-33428349-3150-2100

Emilia Clarke agradece nomeação ao Emmy em Dothraki

Emilia Clarke, mais conhecida por desempenhar o papel de Daenerys Targaryen na série de sucesso Game Of Thrones, reagiu de forma inesperada à sua nomeação para melhor atriz secundária nos Emmys 2013.

“Yer chomoe anhaan. Jin ha Khalaan, shekh ma shieraki anni” foi a frase que a atriz usou para agradecer a nomeação. Traduzido do Dothraki, língua que a personagem de Emilia fala fluentemente no drama da HBO, a mensagem é “Vocês honram-me. Isto é para o Khal, o meu Sol e Estrelas”.

A atriz compara a sua personagem com Joana D’Arc e caracteriza-a como uma mulher forte, o que na sua opinião levou à inclusão do seu nome na lista dos nomeados da edição deste ano dos Emmys.

Clarke revelou que ficou totalmente surpreendida quando foi acordada às seis da manhã pelo seu telemóvel. “Eu estava ‘Oh meu Deus, espero que o programa tenha sido nomeado’ porque passei uma noite acordada a rezar para que os produtores Dan Weiss e David Benioff fossem nomeados pela escrita. Penso que eles realmente merecem. Foram precisas algumas chamadas para eu ouvir do meu agente que estava também entre as nomeadas. E então eu comecei a chorar.”

Quando questionada acerca do futuro de Game Of Thrones, a atriz está otimista: “Acabei de ler a quarta temporada e genuinamente nunca pensei que conseguíssemos superar a terceira. Mas estou a lê-la com o queixo no chão, é fenomenal. À medida que a série fica mais conhecida, as pessoas ganham confiança, tornando a série ainda melhor.”

Emilia Clarke está a concorrer na sua categoria contra Anna Gunn de Breaking BadChristina Hendricks de Mad MenChristine Baranski de The Good Wife, Dame Maggie Smith de Downton Abbey e Morena Baccarin de Homeland.

A 65.ª edição dos Emmy Awards terá lugar no Nokia Theater em Los Angeles, Califórnia, no próximo dia 22 de setembro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sequela de ‘Ready Player One’ chega em novembro