O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
courtney-love-hot

Nova música: prenda de Natal de Courtney Love?

Segundo o site Jam, Courtney Love pretende lançar um novo álbum no final deste ano, perto da época natalícia, com o nome provisório de Died Blonde.

 

O trabalho de inéditos da viúva de Kurt Cobain vai ser divulgado com o seu próprio nome, ao contrário do álbum de 2010, Nobody’s Daughter, que foi assinado pela banda Hole, formada por Courtney em 1989.

“Está épico. É incrível. É ótimo. Mas é também um trabalho duro”, foi assim que a cantora definiu o seu novo material, que deverá chegar ao público na mesma altura em que ela irá publicar a sua biografia em formato de livro de memórias.

Sobre esse seu livro, com o nome também provisório de Last Bitch Standing, Courtney Love revela que decidiu trabalhar com a ajuda de um outro escritor.

“Agora é muito mais fácil. Eu acho que o nome dele estará no livro, mas eu não sei, se puder evitar que o nome apareça, fá-lo-ei com alegria “, adianta Courtney sobre o processo de escrita e trabalhar com o seu novo parceiro.

 “Basicamente ele senta-se, eu falo e, então, outra pessoa transcreve o que dissemos. Depois, eu parto para o ataque em cima daquilo que está escrito e transformo em algo mais próximo da literatura”.

O ano de 2013 marcará o regresso de Courtney Love ao mundo da música com um projeto a solo, desde o álbum America’s Sweetheart, lançado em 2004.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.