pedro guedes

Pedro Guedes é o vencedor do “Big Brother Vip”

Pedro Guedes foi o grande vencedor do reality show da TVI, com 30% das votações, ganhando o prémio total de 30 mil euros. Em segundo lugar ficou Flávio Furtado com 24% das votações, em terceiro Mafalda Teixeira, com 21%, em quarto Kelly Baron, com 14% e, por último, em quinto, ficou Sara Santos, com 11% das votações.

Na primeira parte da galaa apresentadora, Teresa Guilherme, surgiu num vestido em tons rosa com um padrão colorido, utilizando as suas rimas e o seu tom sarcástico para animar os espectadores. Quando em direto do estúdio para a casa mais vista do país, Teresa Guilherme pediu aos concorrentes para desfilarem para o público, fazendo alguns piropos. Após o desfile, os concorrentes elegeram os objetos da casa mais marcantes para si e Mafalda Teixeira, Kelly Baron e Sara Santos, apelidadas de “barraquetes”, ensaiaram uma música feita com uma letra da sua autoria, acompanhada por uma coreografia sexy.

O primeiro concorrente a ir ao confessionário foi Flávio Furtado que, sempre alegre, continuou a preencher momentos com as suas piadas e anedotas. “Vou ter saudades do Big Brother. Ele trouxe coisas novas para a minha vida“, revelou.

A segunda concorrente foi a brasileira Kelly Baron, que afirmou que “não esperava apaixonar-se dentro da casa”. Ao ver os seus melhores momentos, Kelly, emocionada, diz ter “gostado muito desta experiência, não se importando de ficar mais tempo na casa.” Teresa ainda teve a oportunidade de falar com Jucelia Baron, mãe de Kelly, que se encontrava cheia de saudades da filha.

Na segunda parte do reality show foi a vez dos concorrentes masculinos, Pedro Guedes e Flávio Furtado“o açoreano e o tripeiro” -, mostrarem os seus dotes artísticos, denominando-se os “bigbros” e ensaiando um rap.

Pedro Guedes, o terceiro concorrente a ir ao confessionário, mostrou-se ansioso por poder estar com a sua atual namorada, Kelly Baron, fora das câmaras. Para além disso, confessou que “nunca esperava ter-se apaixonado por ninguém num reality show”, visto que entrou para o mesmo com o objetivo de se divertir ao máximo, sem compromissos. Contudo, não foi isso que o destino lhe preparou: enamorado, Pedro tenciona ter algo mais sério com a miss Baron.

Após Pedro, foi a vez de Sara Santos se sentar na cadeira dourada. Desejosa de ver a sua mãe e o seu namorado, o ator Hélder Agapito, que se encontravam no estúdio, Sara revelou que o programa lhe ia deixar algumas saudades. Teresa permitiu que Agapito falasse para o confessionário e os namorados emocionaram-se, demonstrando o seu amor. “Eu amo a minha menina”, disse.

Mafalda Teixeira foi a última a falar com Teresa Guilherme, encontrando-se radiante por estar a poucos minutos de voltar a ver o seu mais-que-tudo, o ex-concorrente Jorge Kapinha. Mafalda concluiu que “esta experiência foi benéfica a nível emocional, pessoal, amoroso e social“, dando-lhe novas perspetivas para a sua carreira como atriz.

Na terceira e última parte do programa, as votações encerraram e Teresa anunciou o vencedor, bem como os restantes quatro lugares. Porém, os ex-concorrentes pregaram uma partida à apresentadora, realizando um vídeo com os seus melhores momentos, de forma a homenageá-la. “Tenho a sorte de fazer aquilo que gosto”, comentou Teresa.

Mais Artigos
Alexa
Vendas de produtos ativados por voz crescem 61%