Acores_sete_cidades

Açores considerados “destino preferido” para 2014

Para a Federação Europeia das Associações de Agências de Viagens (ECTAA) o arquipélago dos Açores é considerado o “destino preferido” para 2014.

Este destaque resulta de um protocolo que o Governo dos Açores e a ECTAA assinaram. Segundo Vítor Fraga, Secretário Regional do Turismo, citado pelo Boas Notícias, com esta distinção “os Açores beneficiarão de uma série de ações, associadas ao material informativo e promocional do nosso destino, como o site da ECTAA, newsletters, apresentações públicas, entre outras”.

A juntar a isso, o arquipélago vai poder contar com “uma agenda aberta com atividades que se irão desenrolar ao longo do ano da vigência do protocolo, ou seja, o ano de 2014. (…) o acordo potencia também a promoção do arquipélago como destino turístico de qualidade”, refere Vítor Fraga. O secretário realça que este tipo de distinções ajudam os Açores a “construir um caminho rumo ao sucesso e a fazer do turismo dos Açores um setor cada vez mais sustentável”.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ricardo Araújo Pereira
Audiências. Ricardo Araújo Pereira derrapa para pior resultado do ano