tino

Tino de Rans está fora da final do “Big Brother Vip”

Estão encontrados os cinco finalistas do Big Brother Vip. Pedro Guedes, Mafalda Teixeira, Kelly Baron, Flávio Furtado e Sara Santos são os escolhidos dos portugueses.

Depois de sabermos que Pedro, Kelly e Sara eram os primeiros concorrentes a terem presença direta na final, por não terem sido nomeados na passada terça-feira, esta noite foram encontrados os restantes dois concorrentes a garantir a sua presença na casa. Mafalda  e Flávio juntam-se, assim, aos três colegas finalistas.

Fora do jogo ficou, esta noite, Tino de Rans, que foi expulso pelos portugueses com 51% dos votos. O concorrente entrou a meio do jogo e conseguiu manter-se até à reta final, depois de ter sido “trancado” nas nomeações durante várias semanas, por ser Capitão da casa. Agora, chegou ao fim a sua estadia na casa. Longe de Tino ficaram Flávio, com 28% dos votos, e Mafalda, que não foi além dos 21%.

Até ao próximo domingo, estão abertas as votações para eleger o Vip dos portugueses. Cerca de três meses depois, o programa que juntou na mesma casa nomes como Zé-Zé Camarinha, Carolina Salgado ou Carla Baía, chega ao fim com cinco finalistas. Pedro e Kelly são os dois concorrentes favoritos à vitória, mas até à gala final tudo pode acontecer.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção: Em frente aos televisores, os fãs também fazem parte da festa