cory-monteith-raising-the-roof-01

Cory Monteith, protagonista de Glee, morre aos 31 anos

O ator Cory Monteith foi encontrado morto na tarde de sábado, num quarto de hotel em Vancouver. Monteith tinha 31 anos e era o protagonista da comédia-musical Glee.

A causa da morte ainda não é clara, mas um relatório com a autópsia deverá ser feito na segunda-feira. O ator estava hospedado no Hotel Fairmont Pacific Rim desde o dia 6 deste mês. As câmaras de segurança identificaram-no a entrarem sozinho no seu quarto de hotel, sábado de manhã. O ator terá falhado, nessa tarde, o horário de check-out. Os funcionários do hotel foram ao quarto e encontraram-no morto. Segundo as autoridades, que não quiseram comentar a possibilidade de overdose, o ator já teria morrido há algumas horas.

Já com 19 anos, Monteith iniciou os primeiros tratamentos para iniciar um problema de dependência de drogas. Mais tarde, ainda este ano, abandonou a produção dos últimos capítulos da quarta temporada de Glee, para retomar os tratamentos.

A sua última aparição pública foi numa gala de doação de fundos, onde esteve acompanhado da sua namorada, e também protagonista de Glee, Lea Michele.

Numa declaração pública, o canal Fox refere: “Estamos profundamente tristes com esta notícia trágica. Cory foi um talento excepcional e além disso, uma pessoa excepcional. Era uma verdadeira alegria trabalhar com ele e vamos sentir imenso a sua falta. Os nossos pensamentos e orações estão com a sua família e amigos.

Vários atores, alguns da própria série Glee, já reagiram ao trágico episódio:

Captura de ecrã 2013-07-14, às 11.26.05 Captura de ecrã 2013-07-14, às 11.26.26 Captura de ecrã 2013-07-14, às 11.26.36 Captura de ecrã 2013-07-14, às 11.27.28

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Jennifer Hudson como Aretha Franklin no filme biográfico Respect
‘Respect’: Filme com Jennifer Hudson sobre Aretha Franklin ganha trailer