Stephen Daldry, realizador de Billy Elliot, vai realizar o thriller contemporâneo Trash. A data prevista para o início da produção é dia 1 de agosto e as filmagens terão lugar no Rio de Janeiro. No elenco do filme estarão os atores brasileiros Wagner Moura e Selton Mello.

Trash  segue a vida de três rapazes – Gardo, Raphael e Rato – que vivem com os restos que encontram no lixo, até que uma descoberta os leva a viver uma aventura incrível. Juntos enfrentarão as autoridade na tentativa de corrigirem um erro. O trio protagonista será interpretado por três caras novas: Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein.

No elenco do filme estão ainda nomes como Martin Sheen, que interpretará o Padre Juilliard e Rooney Mara, que será Olivia, uma funcionária de uma organização não governamental. Os atores brasileiros, Wagner Moura e Selton Melo, interpretarão José Angelo e Frederico respetivamente.

Trash é uma adaptação cinematográfica do romance de Andy Mulligan, com argumento de Richard Curtis, argumentista de Notting Hill. A estreia nas salas de cinema está prevista para maio de 2014 e é da responsabilidade da Universal Pictures.