ole_acerca_programa

Da piscina para a arena: Olé! estreia na SIC

A estação televisiva de Carnaxide resolveu lançar uma nova aposta televisiva: desta vez em vez de desafiar celebridades a mergulhar, oferece-lhes a oportunidade de serem forcados por alguns instantes.

O programa de nome Olé!  irá vestir celebridades com a jaqueta de forcados. O seu objetivo daí em diante é o de pegarem touros, na arena do Campo Pequeno.

images

Com a ajuda dos Forcados de Santarém e do Aposento da Moita, e com os touros da Ganadaria Brito Paes, várias personalidades conhecidas dos portugueses irão treinar e preparar um espetáculo ao vivo, onde vão competir para conseguir a melhor pega.

No final das execuções, só um será o vencedor. Essa decisão caberá a um júri especialista e à votação do público. Uma das juradas da primeira emissão, aliás será Lili Caneças, defensora das artes do toireio.

“Uma noite em que se presta homenagem aos forcados portugueses, com momentos surpreendentes, protagonizados pelos homens que enfrentam a força animal em pé de igualdade.” Pode-se ler na página da SIC relativamente a este novo programa.

safe_image

Como apresentadores estão confirmados Bárbara Guimarães e José Figueiras, e os concorrentes da primeira emissão serão os seguintes: José Castelo Branco, José Moutinho, João Baptista, Marco Borges, Dina Pedro e Merche Romero.

Apesar das controvérsias que prometem estar presentes devido ao conteúdo do programa (existe inclusive uma petição pública contra a sua emissão), a sua estreia será amanhã à noite após o Jornal da Noite.

1010671_10151661817002954_1202335667_n

Mais Artigos
Carlos do Carmo
De Buarque a Pink Floyd. Reveladas as “canções de vida” de Carlos dos Carmo