Breaking Bad (Season 4)

Breaking Bad poderá ganhar spinoff

Criador da série demonstra todo interesse na produção de uma prequela de Breaking Bad, no mesmo ano em que o sucesso de crítica e de público parte para os seus derradeiros capítulos.

Com os últimos episódios de Breaking Bad agendados para agosto, o universo da série vai continuar ativo. Foi reportado pelo próprio criador, Vince Gilligan, que há uma grande possibilidade de ser criado um spinoff da série, inspirado no caricato advogado, Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk.

Gillian disse também para o Huffington Post que “ainda não é certo“, mas que “a produção continua a todo o vapor“.

Breaking Bad

O formato do possível spinoff ainda não tem os seus moldes definidos, no entanto tudo indica ser uma prequela, e que o ator Giancarlo Esposito, que interpreta Gus Fring, vai integrar o projeto, uma vez que, juntamente com a produção de Breaking Bad, este já demonstrou publicamente o interesse em fazer parte deste novo projeto.

Breaking Bad chegou à televisão em 2008, pelo canal AMC, e a atual quinta temporada marca a despedida do público à série.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
“Fica Bem”. Novo programa da SIC Caras será apresentado por Cláudia Borges