Alexandra Lencastre já veio a público reagir às críticas de Rita Pereira aos atrasos nas gravações da novela Destinos Cruzados, da TVI. A veterana diz que teria feito as coisas de outra maneira.

Rita utilizou o Facebook, na semana passada, para lamentar os sucessivos problemas nos horários de gravações e acusar de incompetência a produção da trama principal do horário nobre da estação de Queluz.

Alexandra Lencastre, uma das protagonistas da história, veio agora rebater as queixas da jovem atriz, dizendo ao Correio da Manhã que partilhar online estas declarações se trata de “um sacrilégio“. A intérprete de Laura e Sílvia explica que é de “outra geração” e que “teria feito as coisas de outra maneira. Se quiser falar, falo diretamente com a produção”.

No entanto, Alexandra Lencastre admite “compreender a posição” de Rita Pereira sobre os atrasos nas gravações, adiantando porém que esperar outra coisa seria “irrealista“. A Nanda de Destinos Cruzados acabou por gerar tensão na TVI, que censurou a sua atitude e repreendeu a atriz.