doors

Robby Krieger confirma concerto em memória de Ray Manzarek

Quase dois meses depois do falecimento de Ray Manzarek – teclista dos The Doors -, os agora restantes membros da banda, John Densmore e Robby Krieger, preparam-se para homenagear o colega e artista com que tocaram os seus 9 álbuns, 7 dos quais ainda com Jim Morrison.

À conversa com a revista Rolling Stone, Robby Krieger, guitarrista dos The Doors, afirmou que juntamente com o baterista, John Densmore “Vamos fazer pelo menos um concerto em memória de Ray”.

Apesar dos desentendimentos de Densmore com outros membros da banda em 2002, não parece haver agora constrangimentos que impeçam estes dois artistas de se juntarem em memória de Manzarek.

Já no mês passado tinha sido noticiado o desejo de John Densmore em juntar-se ao guitarrista dos The Doors, propondo ao colega por mail “tocar algumas canções dos Doors, quebrar o gelo” no sentido de homenagear Ray.

Robby Krieger faz saber ainda que procura lançar duas reedições dos 2 álbuns editados que se seguiram à morte de Jim Morrison.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
30 monedas
’30 Monedas’. Mistério e terror na nova série espanhola da HBO Portugal