Marca Pepa Doces

Brigadeiros ‘gourmet’ à venda em Oeiras

A receita é simples. O tradicional brigadeiro de chocolate serve de base às criações do casal luso-brasileiro Pedro e Paola Rebelo, ao qual se juntam os gelados italianos, o chocolate belga e os sabores portugueses. A marca Pepa Doces inaugurou em junho a sua primeira loja gourmet, no Parque dos Poetas, em Oeiras, uma tentação para os mais gulosos.

São vários os sabores à disposição, uns mais clássicos como o de morango, café ou pistácio, outros menos tradicionais como o brigadeiro de champanhe ou de pimenta. Em destaque está uma proposta que nasce de uma parceria com um produtor português: o brigadeiro de mel da Serra de Portel.

O casal iniciou o negócio em 2011 no Brasil, na cidade de São Paulo e em janeiro de 2013 atravessou o Atlântico para fazer as delícias dos portugueses.

A loja está aberta entre as 10h e as 19h de segunda-feira a sábado. Cada unidade custa 0,80 cêntimos, mas também pode optar por uma das caixas artesanais, com preços que variam entre os 4 e os 30 euros. A marca disponibiliza ainda uma loja online, que distribui para todo o país.

Pepa Doces

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. Ao sábado, ‘Amor Amor’ regressa à liderança