Terminou há poucos minutos a edição desta semana de Feitos ao Bife – Verão. Na gala desta noite, António Raminhos foi o grande vencedor, depois de ter feito renascer uma das cenas do filme O Mentiroso Compulsivo, protagonizada originalmente por Jim Carrey.

Numa emissão em que o cinema foi o tema principal, a gala abriu com um vídeo carregado de humor, onde os concorrentes e apresentador se vestiram de super-heróis.

Mané Ribeiro foi a primeira concorrente a pisar o palco, ao interpretar a personagem Kika do filme de Pedro Almodóvar. De seguida, o filme Os Produtores entrou pelo palco através de Ana Guiomar, que interpretou a personagem Ula, numa atuação que incluiu representação e canto.

Paulo Vintém também apostou na representação e trouxe-nos o sketch Papagaio Morto dos Monty Python. Fernando Ferrão foi o ator que se seguiu, desta vez com uma cena do filme Lampião da Estrela, protagonizado originalmente por Herman José.

Carla Salgueiro dançou um dos temas do filme A Máscara de Zorro. Durante a apresentação, o bailarino Omar lesionou-se e acabou o número a coxear. Contudo, este foi apenas mais um momento armadilhado do Feitos ao Bife, tendo sido planeado e encenado pela produção e pelo dançarino. O facto não intimidou Carla Salgueiro que, sem se aperceber que era apenas uma brincadeira, prosseguiu de uma forma improvisada.

Por ser o vencedor, António Raminhos pôde escolher que tipo de apresentação fará na próxima semana, tendo escolhido a representação. Assim, o humorista do 5 Para a Meia-Noite volta a pisar o palco do programa na próxima gala, como ator.