pedro-lomba-225x300

Encontros diários com jornalistas suspensos pelo Governo

Após o anúncio do começo dos briefings diários com os media para esta segunda-feira, dadas as demissões dos ministros e consequente crise política, o Governo suspendeu os encontros diários com jornalistas. Numa nota de imprensa, citada pelo Expresso, o Executivo de Pedro Passos Coelho informou que esta iniciativa recomeçará quando a situação política do pais estiver estável.

A crise política deu os seus primeiros sinais quando Vítor Gaspar, ex-Ministro das Finanças e do Estado, demitiu-se, na passada segunda-feira. No dia seguinte, com a nomeação de Maria Luís Albuquerque para Ministra das Finanças, foi a vez de Paulo Portas pedir a demissão de Ministro dos Negócios Estrangeiros, a qual não foi aceite pelo Primeiro-Ministro. Em comunicado ao país, Pedro Passos Coelho, líder do PSD, afirmou que ficou surpreendido com esta decisão do líder do CDS e que pretende alcançar um acordo com os dirigentes do segundo partido da coligação para estabilizar a situação governamental.

O secretário de Estado adjunto do ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Pedro Lomba, é o responsável por estes briefings. A oitava avaliação da Troika começa no próximo dia 15 de julho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zendaya
Zendaya responde às críticas ao realizador de ‘Malcolm & Marie’