Blaya

Estreia de Blaya a solo

Saiu o EP da vocalista dos Buraka Som Sistema, Blaya. Conhecida pela sua energia inesgotável e contagiante, a provocadora MC aceitou o desafio proposto por Branko e Henrique Amaro e estreou-se a solo pela OptimusDiscos.

Este EP apresenta uma fusão de baile funk brasileiro, hip-hop e R&B. A cantora tem a seu lado KKing-Kong, Klipar, Bizt, Zakmatic e Xão para os instrumentais electrónicos e para as letras contou com o apoio de Regula e Agir.

Para além dos singles Superfresh e Eu quero mais, “Blaya” conta ainda com as faixas Girlz, Fatela, G.O.D., Lip Trip, mais as remisturas de Pacheko e Dj Riot.

Blaya é como um simbolo dos beats imparáveis que pedem para ser dançados em qualquer sítio e qualquer hora. Provocação e sensualidade são duas características deste EP que já se encontra disponível para download legal e gratuito em optimusdiscos.pt.

Capa Blaya

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
ONU. 75 anos a lutar pelos direitos e liberdades no jornalismo