Nao Ha Crise

‘Não Há Crise’ regressa com novos apresentadores

Está de volta às notes de sábado da SIC o programa de apanhados Não Há Crise!. Esta nova temporada estreia ainda este mês e conta com João RicardoRita Andrade como apresentadores.

Até agora apresentado por Nuno Graciano (que na sua última temporada contou com a companhia de Vanessa Oliveira na condução do programa), o regresso do formato acontece numa altura em que a TVI aposta num programa semelhante para o mesmo dia, apresentado por Nuno Eiró.

As gravações do novo Não Há Crise!  começaram este domingo. “Apresentar sempre foi uma coisa que quis experimentar, vamos ver como corre“, afirmou João Ricardo ao Diário de Notícias. Surpreendido com o convite, pensa que foi escolhido para conduzir o programa por “ser uma cara do canal e por estar em produtos com audiência“.

Os novos apanhados deverão ficar no ar por “quatro a cinco semanas no verão“, no lugar deixado vago por Gosto Disto!, que faz uma pausa enquanto César MourãoAndreia Rodrigues apresentarem durante o mesmo período a versão portuguesa de Killer Karaoke, aos domingos à noite.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
1449487321-harry-potter-hedwig-pic
Harry Potter. Daniel Radcliffe diz-se “envergonhado” pelo trabalho nos primeiros filmes