2013-06-29-932

“Where’s The Party?”: o sunset da marina de Cascais

No passado sábado, a marina de Cascais foi palco de um dos “sunsets mais épicos do ano”,  com muita música e muita diversão, patrocinada pela marca de cerveja dinamarquesa Carlsberg. O Espalha-Factos esteve lá e faz-te um balanço de toda a festa, que se prolongou pela noite dentro.

Funkyou2, Diego Miranda, Pedro Cazanova e Alesso foram os DJ’s escolhidos para marcar a festa em Cascais, que teve início por volta das 16h00 da tarde. Contudo, com um cartaz repleto de música eletrónica, foi Alesso que não pôde comparecer no evento, tendo sido substituído por Otto Knows, o autor da famosa Million Voices, que não deixou de passar pelos ouvidos do grande público. Para muitos, a desistência de Alesso causou incómodos, apesar de Otto Knows não ter desiludido, animando o início da noite com muita energia.

2013-06-29-936

Diego Miranda, que se seguiu aos Funkyou2, atuou por mais de 2 horas, passando os hits do momento. Seguido por Knows, Diego colocou toda a marina ao rubro, acompanhada pelas cervejas Carlsberg, pelo espectáculo de luzes e fumo, e pelas temperaturas altas que perduraram toda a noite. Após Otto, Pedro Cazanova, que se assumiu como cabeça de cartaz, encerrou o evento com vários remix de hits como Don’t You Worry Child, Drinking From The Bottle, entre outros.

2013-06-29-933

Apesar do recinto estar completo por um público jovem e descontraído, não faltou espaço para o convívio e para a alimentação. Hambúrgueres e cachorros quentes foram os menus mais vendidos, bem como a cerveja fresquinha.

2013-06-29-934

Ao promover esta festa, a Carlsberg tinha como objetivo reforçar o caráter premium da marca, associando-se à noite e à celebração. Microsoft e Samsung são alguns dos parceiros tecnológicos das festas “Where’s The Party?”, onde os participantes podem fazer parte de autênticas batalhas de dança, com o apoio da Xbox Kinect e do jogo Dance Central.

Para além desta grande festa realizada a 29 de junho, a tour “Where’s The Party?” irá continuar até ao final do verão, percorrendo o país. Depois de já ter estado em Lisboa, Braga, Porto e Coimbra, irá ainda passar por Vilamoura, a 9 de agosto, Cascais, a 7 de setembro, e Évora, a 14 de setembro.

Mais Artigos
filmagens
Produtoras podem continuar filmagens durante confinamento