Acção com Morgan Freeman, é o título da sessão dupla que o canal Hollywood irá exibir hoje e amanhã, dias 1 e 2 de julho, dedicados ao ator que segundo a revista Forbes, “nunca desempenhou papéis errados”. O Contrato e A Soma de Todos os Medos são os títulos que irão animar as duas noites.

A abrir esta iniciativa está O Contrato. Trata-se de um thriller que narra a viagem de Ray Kenne (interpretado por John Cusack) que está num passeio pela floresta em busca da reconciliação com o seu filho. Ao mesmo tempo tenta entregar à justiça um criminoso, interpretado pelo próprio Morgan Freeman. Ray precisa de proteger o filho enquanto ambos fogem do grupo comandado pelo criminoso, que os persegue através da floresta.

No dia a seguir segue-se A Soma de Todos os Medos os Medos, uma longa-metragem que tem como protagonistas os atores Ben Affleck, James Cromwell e, claro, Morgan Freeman. Uma película que, para além de ter arrecadado 30 milhões de dólares em três dias nos EUA, teve a sua estreia adiada devido aos ataques do 11 de setembro.

TM, ? & Copyright © 2002 by Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Um grupo de neonazis europeus pretende usar uma velha bomba nuclear israelita na final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Esse plano é descoberto pelo agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) e que tentará de tudo para impedir tal tragédia.

Ambos os filmes serão exibidos às 21h30 no canal Hollywood.