No dia 4 de julho, o Tmn Ao Vivo vai receber os nacionais Besta, Miss Lava e The Quartet of Woah!, bem como os ingleses e norte-americanos The Killing Floor, numa noite que, adianta a organização, será de “afirmação do rock nacional“.

Esta será a primeira vez que os Miss Lava e os The Quartet of Woah! tocam juntos, num “concerto há muito antecipado pelos fãs“. Ambas as bandas encontram-se em estado de graça: os Miss Lava pelo apoio que têm granjeado de Norte a Sul do país com as suas performances energéticas de Stoner Rock e os The Quartet of Woah! pelo burburinho que o seu longa-duração de estreia, Ultrabomb, tem gerado pela crítica. Já os Besta são uma banda que se diferencia pela extremidade do seu som, prevendo-se caos distribuido pelo seu grindcore experiente, fruto da passagem dos seus elementos por bandas como os If Lucy Fell, Men Eater, We Are The Damned e Blacksunrise.

O evento contará ainda com a presença dos The Killing Floor, banda cujos membros se dividem entre Londres e Nova Iorque, de sonoridades pendentes entre o Hard Rock e o Indie, que teve a honra de tocar no Download Festival deste ano. O colectivo anglo-americano tocará também dia 6 de julho no Canecas Bar, em Paços de Ferreira,  acompanhados pelos The Quartet of Woah!.

De destacar a presença destas várias bandas nacionais nos festivais de Verão: os Besta e os The Quartet of Woah! tocarão no Milhões de Festa, sendo que os segundos irão também participar no Super Bock Super Rock, tal como os Miss Lava, que posteriormente irão comparecer no Mêda +.

Os concertos têm começo previsto às 22 horas, com os bilhetes a custarem 8€.

Vê aqui o vídeo de promoção ao evento: