69427_lili-allen_or_lily-allen_1600x1200_(www

Lily Allen regressa com novo álbum em março de 2014

Após ter surpreendido os seus fãs em 2010, quando anunciou a sua retirada do panorama musical para se dedicar à formação da sua nova família, a cantora britânica Lily Allen já tem regresso previsto com o lançamento de um novo álbum marcado para março de 2014.

O último álbum de estúdio de uma das cantoras mais irreverentes do cenário pop data já de 2009, sendo que It’s Not Me It’s You vendeu cerca de 3,5 milhões de cópias.

Depois do seu casamento com Sam Cooper, Lily Allen afirmou que a família estaria em primeiro plano e, por isso, a carreira musical ficaria suspensa. No entanto, não demorou muito até que a cantora que fez sensação no MySpace começasse a deixar escapar alguns detalhes sobre o seu novo álbum.

A vencedora de um Brit Award para melhor artista a solo britânica revelou recentemente que os fãs podem esperar ver o seu terceiro álbum de originais à venda em março de 2014.

Em declarações ao jornal britânico Sunday People, a cantora revelou sobre o álbum: “Estou realmente a gostar de escrevê-lo e espero que esteja pronto em março. É muito diferente do que tinha feito antes“.

A cantora conhecida por êxitos como Smile (Alright, Still) e The Fear (It’s Not Me, It’s You) irá regressar usando agora o seu nome de casada Lily Rose Cooper.

Fica para conferir a última participação de Lily no mundo da música, numa colaboração para a música True Love presente no último álbum da cantora norte-americana P!nk.

www.youtube.com/watch?v=c6vsHF3E9NU

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cama máscara relações sexuais
Como a pandemia afeta as nossas relações sexuais?