O site especialista em downloads pelo método de torrent, Torrent Freak, fez a contagem do número de downloads ilegais feitos durante a última temporada televisiva. Com 5,2 milhões de downloads, a 2 milhões de distância para o classificado seguinte, Game Of Thrones, em português Guerra dos Tronos, lidera a tabela.

É sem grandes surpresas que Game of Thrones lidera a tabela das séries mais sacadas por torrent. Depois de ter quebrado vários recordes de pirataria, a série da HBO, e que em Portugal pode ser vista no Syfy, quebrou também a meta estabelecida no ano passado. Em 2013 a série registou 25% mais downloads fixando-se nos 5,2 milhões. Um valor muito próximo ao da audiência da série na televisão, que é de 5,5 milhões.

Ainda no pódio, mas a uma grande distância do primeiro lugar ficaram The Big Bang Theory, com 2,9 milhões de downloads, seguida de How I Met Your Mother, que foi sacada 2,85 milhões de vezes.

Em quarto lugar, um repetente na tabela, The Walking Dead com 2,7 milhões de carregamentos. Bem destacadas na tabela, estão três séries que acabaram de estrear. Hannibal, Vikings e Arrow ocupam a 5ª, 6ª e 7ª posição, respectivamente.

A fechar o TOP 10, The Vampire Diaries, a série de vampiros ocupa a 8-ª posição com 1,8 milhões de downloads. Com menos 50 mil downloads está Modern Family. Em último lugar a série da ABC, Revenge.