mundo-ao-contrário-brevemente

TVI termina ‘Mundo ao Contrário’ antes do tempo

A novela Mundo ao Contrário vai terminar antes do que estava previsto. Os baixos resultados audimétricos, mesmo competindo com a repetição de Páginas da Vida, ditaram o final antecipado da história da autoria de João Matos.

As gravações da trama, que deviam terminar no quarto trimestre de 2013, vão ser finalizadas já no mês de agosto, decidiu a TVI. No entanto, não deverá haver grandes alterações ao desfecho do enredo, que se vê com menos 30 episódios do que era inicialmente esperado.

A decisão do canal não foi bem recebida pela produção e «apanhou toda a gente de surpresa», principalmente por considerarem que «a história da novela é muito boa», avança o Diário de Notícias. A estação defende que a escolha «não tem a ver com audiências», mas sim com «opções estratégicas» relacionadas com o acerto dos «calendários das novelas», principalmente depois de uma das anteriores ter terminado com mais de 300 episódios.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.