ERT televisão grega

Televisão grega voltará a emitir em breve

A ordem foi dada pelo Conselho de Estado que é a mais alta instância da Justiça administrativa grega. Este Supremo Tribunal Administrativo fez recuar, temporariamente, a decisão do Governo, ordenando a reposição do sinal. Desta forma, a ERT voltará a transmitir dentro de poucos dias. A estação de televisão pública grega, segundo o Tribunal Administrativo, deve continuar as suas emissões até uma nova estação pública esteja formada.

O objetivo inicial do governo de Antonis Samaras era encerrar a ERT e formar, dentro de outros parâmetros, uma nova televisão pública grega. No entanto, dada a contestação europeia, o Conselho de Estado decidiu que o processo de reestruturação deve ser feito com a ERT no ar, para que os espetadores e a democracia não saiam prejudicados.

Uma semana e pouco depois de ter visto as suas emissões serem cortadas à meia-noite, a ERT vê agora uma réstia de esperança para o seu futuro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lisboa arte urbana
Lisboa apelidada de ‘cidade tela’ da arte urbana