OBLÁ FM, programa que anima as noites de quarta-feira na Vodafone FM, volta a saltar das ondas do éter para os palcos. É já no próximo dia 21 de junho que o Rádio Bar, no Porto, vai receber Virtus, Capicua e os The Glockenwise.

Inserida na plataforma Red Bull Academy Radio, que pretende descobrir e divulgar os mais recentes talentos musicais, a OBLÁ FM especializou-se na procura das melhores sonoridades nas margens do Rio Douro. A liderar esta odisseia musical, está Maze, o MC com créditos dados nos Dealema.

Depois de em março o palco do Plano B ter-se rendido à festa da OBLÁ, chega agora a vez do Rádio Bar. Este foi o espaço escolhido por Maze para deixar o estúdio e trazer consigo grandes amigos.

Virtus, membro do grupo Sexto Sentido, tem-se destacado com várias mixtapes onde mostra todo o seu potencial não só como produtor, mas também como MC.

No cartaz está também presente Capicua, que vai dar o toque feminino ao certame. Consigo traz a sua mais recente investida, Capicua Goes West, onde dá nova vida a temas de Kanye West.

Por último, o rock chega ao palco através dos barcelenses The Glockenwise. Mais conhecidos que os restantes é certo, mas mantêm a chama nortenha que a OBLÁ FM procura. Vão apresentar o álbum Leeches com uma fórmula muito simples: tocar a música como se não houvesse amanhã.

A festa da OBLÁ FM realiza-se esta sexta-feira, dia 21, às 22h no Rádio Bar, na Rua Filipa de Lencastre no Porto e a entrada é gratuita.