Zedd

‘Artpop’ junta Zedd a Lady Gaga

O promissor artista de música eletrónica juntou-se a Lady Gaga no seu novo álbum. Zedd colaborou em cerca de cinco músicas para Artpop, o sucessor de Born This Way. Gaga lançará o seu novo trabalho até ao final deste ano. O produtor alemão afirma que a colaboração resultou em algo bastante “experimental”.

Em declarações à Rolling Stone, o DJ afirmou que “não tentamos fazer um álbum EDM (Eletronic Dance Music), no entanto, ao mesmo tempo, não tentamos não fazer um álbum EDM”. Apesar do criador do hit single Clarity estar ligado à música eletrónica, o próprio informou que “trabalhei em faixas que estão fora do que normalmente faço”. Lady Gaga disse-lhe logo de início: “nada é demasiado louco”, relata o jovem músico. Zedd ainda não sabe quais as músicas escolhidas para Artpop, mas confirmou que “não há motivo para o público não gostar”.

A colaboração entre Zedd e Lady Gaga começou quando o artista alemão fez um remix de Born This Way e de Marry The Night. Zedd abriu também alguns concertos de Gaga na Ásia.

Mais Artigos
Telejornal RTP1 audiências
Falha técnica tira um milhão de espectadores à RTP1