O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
247736_133698640157394_2136822668_n

“Dança com as estrelas” com apresentação de Cristina Ferreira

Strictly Come Dancing, Dança com as estrelas na versão portuguesa, é a aposta da TVI para substituir o Big Brother VIP nas noites de domingo. O formato vai testar as habilidades dos famosos para as danças de salão. O programa, com estreia prevista para 28 de julho, vai ser conduzido por Cristina Ferreira, que se estreia a solo.

O programa, Strictly Come Dancing, é um formato original da televisão pública britânica, BBC. Em Portugal o formato será produzido pela Endemol em conjunto com a TVI.  A produtora e a estação de Queluz de Baixo já estão a convidar as celebridades, quer para participarem no programa, quer para o júri, que será composto por quatro elementos.

A data de estreia do novo formato da TVI coincide com a possibilidade de estreia de Killer Karaoke na SIC. O novo formato da estação de Carnaxide, substituto de Splash! Celebridades,  também terá famosos como concorrentes e é a nova aposta da emissora para as noites de domingo. A apresentação estará à cargo de César Mourão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.