Estreou ontem na RTP1 a temporada de verão de Feitos ao Bife, que agora é apresentado por Vasco Palmeirim. A primeira gala foi vista por uma audiência média de 424 mil espectadores, ficando no 23.º lugar da tabela diária e com 10,7% de share, atrás da concorrência.

A gala de ontem ficou marcada pelo humor e pela música. Carla Salgueiro, que se sagrou a vencedora da noite, trouxe ao palco do Feitos ao Bife a sereia de Bette Midler, com uma atuação que envolveu interpretações de várias músicas.

António Raminhos apresentou o sketch O Ministério de Passos Parvos, mas a meio da atuação foi surpreendido pela entrada da sua mãe em palco. Enquanto Paulo Vintém mostrou uma versão diferente de The Benny Hill Show, Ana Guiomar recriou um momento originalmente interpretado por Ivone Silva com Olívia Patroa, Olívia Costureira. 

António Ferrão imitou o cantor PSY com Gentleman e Mané Ribeiro cantou Fico assim sem Você de Adriana Calcanhoto. Relembre-se que o vencedor foi escolhido pelo novo júri do programa, agora constituído por Pepê Rapazote, Maria Emília Correia e Luís Filipe Borges.

Nesta primeira gala do concurso, os Ala dos Namorados foram os convidados especiais do programa e cantaram Caçador de Sóis. Para a semana, o programa recebe o jovem imitador Pedro Soares.