Lançada recentemente, a nova campanha publicitária de menswear da Prada é protagonizada por Christoph Waltz, Ezra MillerBen Whishaw, que dão alma a registos sóbrios, elegantes e misteriosos que David Sims criou para o gigante italiano.

Anteriormente, observou-se nas campanhas de menswear da marca alguns nomes maiores da representação. Desde Gary OldmanWillem Dafoe, de Benicio Del ToroAaron Taylor-Johnson ou Adrien Brody, a lista é comprida e ganhou agora novos acrescentos.

A prata da casa de Hollywood é representada por Christoph Waltz, um austríaco-alemão vencedor do Óscar de melhor ator pelo papel em Inglorious Bastards (2009), de Tarantino. Seguem-se duas estrelas emergentes. Ezra Miller, reconhecido pelo papel de adolescente homossexual em The Perks of Being a Wallflower (2012) e pela personagem Kevin em We need to talk about Kevin (2011), com Tilda Swinton. Por fim, Ben Whishaw, ator britânico cujo desempenho em Skyfall (2012)  está a render frutos.

David Sims fotografou a campanha para o outono/inverno deste ano, inspirada na New Wave cinematográfica do dealbar dos anos 60, e os três atores encarnam personagens enigmáticas com um toque humorado. Para qualquer um dos três, esta é a primeira campanha publicitária que integram.

ben

Ben Whishaw

chris

Christoph Waltz

ezra

Ezra Miller