sic

SIC altera alinhamento das tardes de fim-de-semana

A SIC prepara-se para modificar as suas tardes de sábado e domingo durante os meses de verão, com o objetivo de aquecer a sua prestação audiométrica nesses dias da semana.

O principal motivo destas modificações é a estreia de Portugal em Festa, tal como já tinha sido noticiado anteriormente. O programa vai ocupar a totalidade das tardes de domingo, desde o horário do Primeiro Jornal até ao noticiário da noite. Assim, vai fazer concorrência total ao seu congénere da estação de Queluz Somos Portugal.

Ao sábado, o magazine E-Especial abandona, ao fim de cinco anos, o seu posto ao início da tarde, passando a ocupar a faixa do 12h15, em substituição dos tradicionais documentários. Após o Primeiro Jornal, o programa de entrevistas Alta Definição mantém-se seguro, passando a ser seguido pelo Fama Show, que dessa forma desloca-se dos domingos para os sábados. Depois, a estação de Carnaxide apresenta ainda a estreia da série Inimigos de Estado (Last Resort). Esta série da ABC é composta por uma única temporada de 13 episódios, já tendo sido cancelada nos Estados Unidos.

Todas estas modificações arrancam já no próximo fim-de-semana, com o objetivo de revitalizar as tardes da SIC nesses dias, que têm sido derrotadas pelas ofertas da sua concorrente TVI.

Mais Artigos
Golpe de Sorte SIC
Audiências. ‘Golpe de Sorte’ bate máximo, ‘Amar Demais’ regista primeiro mínimo