49-haider-ackermann-mens-spring-summer-2011-ss11

Haider Ackermann lançará linha de menswear

Segundo avançam o Style.com e o WWD, o designer Haider Ackerman integra o calendário de desfiles masculinos em Paris. A sua coleção será apresentada a 26 de junho.

Esta não é a primeira vez que Ackermann se dedica ao vestuário masculino. Em 2010 já havia apresentado algumas propostas na Pitti W, colocadas à venda na Barneys, posteriormente. Depois desta estreia, o designer integra agora o calendário de menswear parisiense. Este anúncio acontece depois da investidora belga Anne Capelle se ter afastado desta marca e de Ann Demeulemeester, porque, segundo as suas palavras, se tornaram maduras ao longo dos anos e estão plenamente estabelecidas e independentes.

Ainda assim, Ackermann parece ter todo o potencial para se tornar relevante no mercado masculino e acrescentar-lhe algo de novo. Os jornalistas acreditam que as suas clientes, entre as quais se destaca a atriz Tilda Swinton, deverão ser uma peça fundamental na divulgação da nova linha.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Saoirse Ronan e Timothée Chalamet
‘Mulherzinhas’ estreia na televisão portuguesa este fim-de-semana