Uma década depois do último episódio, a sitcom brasileira Sai de Baixo voltou a ganhar vida. Parte do elenco original tornou a reunir-se no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para as gravações que tiveram um convidado especial: Tony Ramos.

De 1996 a 2002, a comédia Sai de Baixo tornou-se um marco histórico da televisão brasileira, e alcançando audiências muito elevadas. Em Portugal, muitas famílias reuniam-se em frente à TV nas noites de domingo, para assistir a peripécias entre Caco Antibes, Magda, Cassandra, Vavá, Neide e Ribamar. Para a história ficaram frases como “Cala a boca, Magda!” e “Eu tenho horror a pobre!”, do decadente Caco Antibes, interpretado por Miguel Falabella, ou “Aqui, farropilha!” que Vavá, personagem de Luis Gustavo, proferia cada vez que se aborrecia.

Mas nos novos episódios a história muda de figura. Caco, Magda, Cassandra e Vavá recebem um convite misterioso para voltarem ao apartamento no Largo do Arouche. Quando chegam deparam-se com a antiga criada, Neide Aparecida, agora no papel de milionária excêntrica. Tony Ramos interpreta o mordomo francês de Neide. De fora ficaram as personagens de Tom Cavalcante, Ribamar, e de Cláudia Jimenez, a criada da primeira temporada, Edileuza. A recusa dos dois atores não foi explicada à imprensa.

A nova temporada terá apenas quatro episódios que serão emitidos no canal de cabo brasileiro VIVA, sem data de emissão prevista para Portugal. Entretanto, foi divulgada uma pequena parte do primeiro episódio.

http://www.youtube.com/watch?v=pLwsiWO-6oI