4

Marques’Almeida lança primeira coleção masculina

Marques’Almeida lançou recentemente a sua primeira coleção de menswear, adaptando todos os códigos da marca ao vestuário masculino. A apresentação e a venda são exclusivas da Opening Cerimony.

Marta Marques e Paulo Almeida puseram o denin a falar português. Ambos são os fundadores da Marques’Almeida, uma marca de vestuário sediada em Londres, que recolocou grunge dos anos 90 na rua. A marca tem captado ativamente a atenção dos media internacionais e têm sido sucessivas as aparições na i-D, na Vogue e mesmo no Style.com, através da lente do fotógrafo de street style Tommy Ton.

O streetwear oversized, com o ímpeto desregrado da ganga desfiada, dos rasgões ou patchworks, granjeou-lhes um lugar cativo no calendário da Semana de Moda de Londres e na ModaLisboa. Nestes códigos a dupla de designers construiu a sua primeira coleção de vestuário masculino, permanecendo a intenção de fazer um trabalho unissexo.

A câmara analógica de Paulo Almeida seguiu Pedro, namorado da irmã de Marta Marques, vestido com as peças da nova coleção e captou o lookbook.

030613-marques-almeida_02

3

4

6

2

1

Mais Artigos
Miley Cyrus
“I am a rock star”. Pearl Jam e The Cranberries elogiam covers de Miley Cyrus