Mos Def

Mos Def atua pela primeira vez em Portugal

É já na próxima quinta feira (dia 6) que o Coliseu de Lisboa recebe o concerto do rapper norte-americano, organizado pela promotora Playground Entertainment.

Mos Def, também conhecido por Yaasin Bey, aterra assim pela primeira vez em solo nacional. Os bilhetes para o espetáculo custam 25€. A primeira parte contará com as atuações do rapper brasileiro Emicida, do MC e DJ Kilú e do grupo Groove 4tet.

O MC de Brooklyn iniciou o seu percurso musical na década de 1990 com participações em álbuns de grupos como De La Soul, formando posteriormente os Black Star, em conjunto com o músico Talib Kweli. Em 1999 chegaria Black on Both Sides, o seu primeiro trabalho a solo. Desde então Mos Def lançou mais 5 álbuns, o último dos quais em 2009 – The Ecstatic – . O rapper trabalha agora em Yaasin Bey Presents, seu novo projeto.

Mos Def é também conhecido pela sua carreira como ator, que começou antes de ingressar no mundo do hip-hop. Recentemente participou, por exemplo, na 6ª temporada da série televisiva Dexter.

httpv://www.youtube.com/watch?v=m5vw4ajnWGA

Mos Def

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sónia Araújo
Sónia Araújo em isolamento após diagnóstico positivo ao novo coronavírus