Miley Cyrus (ELLE)

Miley Cyrus lança o primeiro single do novo disco

Chama-se We Can’t Stop e é o primeiro single do novo disco de Miley Cyrus, a ser lançado ainda este ano. A cantora já fez várias participações no campo da música este ano. Apareceu no teledisco de Snoop Lion, Ashtrays And Heartbreaks, e na canção Fall Down de will.i.am.

Os planos para o novo álbum, sucessor de Can’t Be Tamed lançado em 2010, já tinham sido anunciados no início de 2012. Miley Cyrus afirmou que o disco, ainda sem título definido, seria produzido por Pharrell Williams e Hit-Boy e durante 2012 nada mais foi confirmado ou anunciado até a mudança de gravadora no início deste ano.

A cantora deixou a Hollywood Records para assinar com a RCA Records e anunciou o lançamento do novo disco em 2013.  Até ao momento participou no novo disco de will.i.am, intitulado #willpower, na canção Fall Down e também no teledisco Ashtrays And Heartbreaks de Snoop Lion. A canção acabou por ser lançada como single do disco Reincarnated, lançado em abril deste ano.

Desta vez é lançado o primeiro single do álbum de Miley Cyrus. Ainda não há título nem data de lançamento definidos. Ouve em baixo We Can’t Stop:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.