lotus fever

‘Roadies’ regressam como ‘Lotus Fever’ e dão concerto de apresentação

A banda portuguesa que lançou o EP de estreia Leave The Lights Out, em setembro de 2012, regressa agora com um novo nome: Lotus Fever. A banda marca presença na 7.ª Festa do Arte-Factos, que acontece já dia 6 de junho.

A mudança de Roadies para Lotus Fever acontece na sequência do agenciamento pela empresa A Firma, que agencia nomes relevantes da música tais como Moonspell, X-Wife, OqueStrada, João Só, Salto, entre outros. Os ex-Roadies, banda lisboeta a que o Espalha-Factos já tinha dado enfoque aqui, voltam agora com uma imagem renovada e uma nova página de facebook.

O EP de estreia da banda caracterizada pelo art rock e rock psicadélico, Leave The Lights Out, do qual constam singles como o seu homónimo e ainda What Lies Behind The Curtain (Part 1), teve a produção do compositor Ramón Galarza. O EP teve criticas bastante positivas, tendo sido considerado o melhor EP do ano pela publicação BandCom.

Desde 2011 que  Pedro Zuzarte (vocalista e guitarrista), Manuel Siqueira (guitarrista), Diogo Teixeira Abreu (baterista) e Bernardo Afonso (pianista e teclista) se juntaram e, começam agora, o verdadeiro caminho para o reconhecimento. Já deram alguns concertos, entre os quais no Cinema S. Jorge e na sala Lux. Preparam-se agora para atuar, dia 6 de junho  na 7.ª festa do Arte-Factos, no Bacalhoeiro, pelas 22h30. Nesse dia partilham palco com os setubalenses Um Corpo Estranho. Evento  com mais informações aqui.

Para além do facebook e da página do youtube, a banda conta ainda com um bandcamp, onde se podem ouvir mais músicas do quarteto.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.