165415_135233786658511_643964375_n

Tumulto Fest no dia 29 de junho

Ratos de Porão, Simbiose, Switchtense, For the Glory, Utopium e Challenge: este é o alinhamento do Tumulto Fest, a decorrer no dia 29 de junho no Cine-Teatro de Corroios. Num evento que apela tanto a metaleiros quanto a crusties e à malta do Hardcore, a questão que se coloca é: Será que o Cine-Teatro aguenta?

Os dados estão lançados: 2 anos depois da sua participação no SWR Barroselas Metalfest, a banda brasileira volta em nome próprio a terras lusas. Com um percurso que já dura há 30 anos, os Ratos de Porão propõem-se a espalhar inconformismo e raiva com o seu Hardcore Punk que envereda pelo Crossover Thrash, encabeçados pelo vociferante João Gordo, que recentemente foi alvo de boatos que apontavam para a sua conversão ao Cristianismo e consequente saída da banda.

A acompanhar os paulistanos endiabrados nesta data e também no dia 28 no Hard Club, no Porto, estarão os Simbiose, lendas vivas do Crust em Portugal. O restante cartaz apresenta-se de assinalável qualidade, tanto pelo sangue novo de qualidade dos Challenge e dos Utopium como pela experiência calejada dos Switchtense e dos For the Glory.

O evento contará ainda com os préstimos dos DJ’s Billy e Dub Bud.

A organização prevê a abertura das portas às 17h30 e o começo dos concertos às 18h00.

Os bilhetes para este arraial de violência encontram-se já disponíveis na Carbono e na Glam-O-Rama a 20 euros, sendo que se forem comprados à porta o custo sobe para 25 euros.

 

Mais Artigos
Carolina Loureiro Nazaré
‘Nazaré’ regista melhor audiência da segunda temporada